Prefeitura de Jaguariaíva investe em qualificação profissional | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Jaguariaíva investe em qualificação profissional

Município ofereceu cursos em diversas áreas, entre elas a culinária; aulas ocorreram na carreta do Senai

Últimos cursos foram de Chocolateria” e “Fabricação de Pizzas e Massas”
Últimos cursos foram de Chocolateria” e “Fabricação de Pizzas e Massas” -

A Administração Municipal de Jaguariaíva, através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS), em parceria com o Senai (Serviço Nacional da Indústria), realizou cursos gratuitos de “Chocolateria” e “Fabricação de Pizzas e Massas”, voltados aos moradores interessados dos residenciais Araponga e Rouxinol, no Portal do Sertão. Foram 20 vagas em cada curso.

As aulas ocorreram na carreta do Senai, próximo ao Condomínio do Idoso. No curso de Chocolateria, os participantes aprenderam sobre a origem do chocolate e também técnicas de derretimento e feitio de bombons e recheios. Já no de Pizzas e Massas, além de pizzas de diferentes sabores, foi ensinado a fazer esfirra aberta, calzone e outras receitas.

Quem desejar pode aproveitar as novas oportunidades de qualificação oferecidas pela Administração Municipal, através da SHADS, visto que continuam abertas as inscrições, até 1º de dezembro, para os cursos gratuitos de qualificação de Instalação e Manutenção de Ar Condicionado e Eletricidade Básica Residencial. São 18 vagas em cada um e eles também se destinam a moradores dos residenciais Rouxinol e Arapongas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3535-9323.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE