NRE pode implementar novo Colégio Cívico Militar em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

NRE pode implementar novo Colégio Cívico Militar em Carambeí

A chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa (NRE) se reúne com toda a comunidade escolar para esclarecer todas as dúvidas e explicar como funciona o novo modelo de ensino no Paraná

A reunião terá início às 18h30 nas dependências da escola
A reunião terá início às 18h30 nas dependências da escola -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (23) o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa (NRE) fará uma reunião com os professores, pais e alunos do Colégio Júlia Wanderley para esclarecer as dúvidas sobre a implementação de um novo Colégio Cívico Militar em Carambeí.

A chefe do Núcleo Luciana Aquiles Sleutjes se reúne com toda a comunidade escolar para esclarecer todas as dúvidas e explicar como funciona o novo modelo de ensino no Paraná.

A reunião terá início às 18h30 nas dependências da escola. Já a consulta pública que decidirá se o Colégio Estadual Júlia Wanderley passará a ser cívico militar acontece nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 22h.

Poderão participar da consulta, professores de educação, funcionários, pais, mães ou responsáveis por alunos menores de 16 anos e alunos com 16 anos completos ou mais, mediante voto direto, secreto e facultativo, para proceder à escolha da implementação do novo colégio cívico militar em Carambeí.

Informações: Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE