Grave acidente mata duas pessoas na BR-373 em Guamiranga | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente mata duas pessoas na BR-373 em Guamiranga

Motorista e passageira de uma camionete Fiat Strada, com placas de Imbituva, não resistiram a colisão frontal; acidente foi na noite desta quarta

Pickup ficou completamente destruída
Pickup ficou completamente destruída -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão frontal entre um caminhão Ford Cargo e uma camionete Fiat Strada resultou na morte dos dois ocupantes do automóvel na noite desta quarta-feira (29) em Guamiranga, no trecho da BR-373 que liga Ponta Grossa a região Centro-Sul do Paraná. Na madrugada desta quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que os corpos do motorista, um homem de 29 anos, e da passageira, uma mulher de 22 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa; o condutor do caminhão, de 22 anos, teve apenas escoriações e sequer precisou ser encaminhado ao hospital.

Segundo o relato do caminhoneiro à PRF, ele seguia no sentido Ponta Grossa por volta das 21 horas quando, na altura do km 239, foi surpreendido pela Fiat Strada vindo no sentido contrário, pela faixa mais à esquerda da via, em trecho de 3ª faixa. Na tentativa de evitar um acidente, ainda de acordo com o condutor, ele até tentou desviar a esquerda, mas o motorista da pickup com placas de Imbituva teve a mesma ação e a colisão não foi evitada. Após a batida, o Ford Cargo com placas de Guarapuava tombou para fora da pista, enquanto a camionete ficou completamente destruída.

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas dos Bombeiros, juntamente com os peritos da Polícia Científica e equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estiveram no local - que chegou a ficar parcialmente interditado durante o atendimento.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE