Delegacia da Polícia Civil de Mallet passa por melhorias | aRede
PUBLICIDADE

Delegacia da Polícia Civil de Mallet passa por melhorias

A mudança na delegacia promove melhorias para os serviços de atendimento ao público

´Delegácia agora deve oferecer mais qualidade no antedimento ao público.
´Delegácia agora deve oferecer mais qualidade no antedimento ao público. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma série de reparos na estrutura da delegacia da PCPR em Mallet, no Sudoeste do Estado. A sede foi reinaugurada nesta terça-feira (5). A mudança na delegacia promove melhorias para os serviços de atendimento ao público, bem como para o desempenho das atividades de polícia judiciária.   

Foram realizados reparos na sala de recepção, com espaço para que o cidadão que busca atendimento tenha mais conforto, além da ampliação da sala de investigação e criação de uma área reservada à confecção de boletins de ocorrência. No local, ainda foi criada uma sala de acolhimento a vítimas de violência doméstica e familiar, bem como para o atendimento à crianças e adolescentes. Toda a estrutura foi padronizada de acordo com a identidade visual da PCPR.

A delegada da PCPR Natália Nichel conta que toda pessoa que busca a delegacia traz uma demanda e é importante que ela seja recebida em um local acolhedor, que tenha um excelente atendimento. "Acredito que a palavra para uma delegacia adequada é acolhimento. Nós temos que acolher de forma adequada as vítimas. Então, a população se sente bem atendida. O bom atendimento deve ser muito pensado no serviço público, é uma grande conquista para a Polícia Civil, para o Estado, para a população de Mallet e Paulo Frontin", completa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE