CimSaúde participa de debates sobre governança e corrupção | aRede
PUBLICIDADE

CimSaúde participa de debates sobre governança e corrupção

A entidade vem buscando capacitar seus colaboradores sobre os mais diversos temas, além da saúde

Mesas-redondas, palestras, workshops e espaços para debates foram realizados
Mesas-redondas, palestras, workshops e espaços para debates foram realizados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) esteve na última semana debatendo governança pública na capital paranaense. Em Congresso realizado pela Controladoria Geral do Estado (CGE-PR)-PR, em parceria com a Escola de Gestão do Estado do Paraná, profissionais destacaram a importância da controladoria, e também da ouvidoria do órgão. Na ocasião foi realizado ainda o 4º Simpósio Paranaense de Combate à Corrupção – em alusão aos dez anos da Lei de Acesso à Informação. “Foi uma experiência única participar de um evento tão importante”, relatou a supervisora da subsede de Telêmaco Borba, Eloise Fernanda da Silveira.

Mesas-redondas, palestras, workshops e espaços para debates foram realizados visando proporcionar um ambiente dinâmico e participativo para os presentes. “Foi uma chance única para aprimorar o conhecimento e fortalecer a colaboração entre os profissionais e acadêmicos atuantes nessas áreas", destacou Aline Albano Justus, Diretora da Escola de Gestão do Paraná.

Conforme a coordenadora da subsede, a presença de renomados palestrantes, levou o público a muitas reflexões e momentos de aprendizado e descontração. “Aprendemos muito sobre todos os temas abordados. Foi um evento incrível”, contou.

Conforme a diretora do CimSaúde, Pâmella Costa, a entidade vem buscando capacitar seus colaboradores sobre os mais diversos temas, além da saúde. “Atuamos em prol da sociedade, visando a saúde pública. Mas também, assim como os órgãos públicos, temos que ser transparentes em todos os processos”, avalia.

As ouvidoras da sede de Ponta Grossa, Tatyane dos Anjos, e das subsedes de Castro, Flávia Queiroz e de Telêmaco Borba, Eloise,  participaram da programação. 

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE