Conselho de Desenvolvimento Rural elege diretoria em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Conselho de Desenvolvimento Rural elege diretoria em Irati

A reunião serviu também como fechamento do ciclo da diretoria anterior que ficou a frente do conselho por quatro anos

A reunião serviu também como fechamento do ciclo da diretoria anterior que ficou a frente do conselho por quatro anos
A reunião serviu também como fechamento do ciclo da diretoria anterior que ficou a frente do conselho por quatro anos -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã da última quinta-feira (14), o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), com a Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, realizou a eleição da nova diretoria do conselho. O evento foi realizado na Associação dos Servidores Públicos.

A reunião serviu também como fechamento do ciclo da diretoria anterior que ficou a frente do conselho por quatro anos. O principal objetivo da nova coordenação é dar continuidade ao trabalho de atingir as 86 comunidades do interior de Irati.

Também durante o evento foi celebrado a aquisição de mais um veículo para atender a bacia leiteira do município, conquista essa que foi possível através do CMDRS. “Esse é o papel do conselho, olhar para o futuro e projetar a agricultura e o desenvolvimento sustentável para podermos nos manter na agricultura da maneira mais segura possível”, avalia o secretário de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Raimundo Gnatkowski.

CONSELHO - O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural é um órgão que tem a função de promover a integração da comunidade rural, visando levantar as problemáticas do meio rural e propor soluções para o desenvolvimento do município.

PRESENÇAS - Estiveram presentes representantes das comunidades do interior, representantes da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab), IDR e Sebrae, o Secretário de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Raimundo Gnatkowski, a vice-prefeita Ieda Waydzik e o prefeito Jorge Derbli.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE