Tragédia em Palmeira pode ter sido crime passional, diz delegado | aRede
PUBLICIDADE

Tragédia em Palmeira pode ter sido crime passional, diz delegado

Outra hipótese é a de que o crime tenha motivação por desacertos financeiros

VÍDEO
delegado Rodrigo Siqueira fala sobre linhas investigativas da Polícia Civil | Autor: Divulgação/Polícia Civil.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O tiroteio em Palmeira, que terminou com a morte de dois homens e deixou uma mulher ferida, teve atualização nas investigações feitas pela Polícia Civil.

Segundo o delegado da 13ª SDP, Rodrigo Siquiera, as imagens obtidas através das câmeras de segurança da boate onde ocorreu o crime revelam que uma discussão antecedeu os disparos.

As linhas investigativas da Polícia Civil, que também contam com relatos de testemunhas, apontam para duas possibilidades de motivação do crime: a primeira é a de que havia desacertos financeiros entre o atirador, Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, e as vítimas, Douglas Pereira Silva, 31 anos, e Zeny Zentil, de 24 anos. A outra linha de investigação aponta para um crime passional, visto que a investigação considera a possibilidade de os três envolvidos formarem um trisal.

Outra possibilidade ainda não confirmada pela polícia é a que após efetuar os disparos, o atirador se matou.

RELEMBRE O CASO - Segundo o relatório, a PM foi acionada por volta das 14h10, na avenida 7 de abril com a BR-277, no Rocio I, onde solicitante relatou via 190 que um homem havia entrado na boate e atirado em um casal. Em seguida, ele teria tirado a própria vida. No local, a polícia constatou a morte do possível atirador, de 37 anos, e de outro rapaz de 31 anos.

Conforme o boletim, o local possui câmeras de vigilância e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE