Mallet substituirá mais de 2 mil luminárias de vapor metálico | aRede
PUBLICIDADE

Mallet substituirá mais de 2 mil luminárias de vapor metálico

Luminárias serão substituídas por modelo com tecnologia LED, melhorando a qualidade da iluminação

Mallet irá substituir as luminárias públicas
Mallet irá substituir as luminárias públicas -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Mallet, nos Campos Gerais, contará com novidades na iluminação pública. Está em andamento dois processos para substituição das luminárias da cidade e dos distritos de Rio Claro do Sul e Dorizon.  

Segundo a prefeitura, serão inicialmente trocadas 1035 luminárias de vapor metálico por luminárias com tecnologia LED, equivalendo à metade das luminárias do município. O processo faz parte do Projeto de Eficientização Energética, da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel). A licitação está marcada para 03 de janeiro deste ano. 

Posteriormente, serão substituídas mais 1035 luminárias, sendo que o projeto está em andamento e a previsão da licitação é março de 2024. Este último processo está sendo elaborado pela Prefeitura Municipal de Mallet, em conjunto com o Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional (Conder), no qual Mallet faz parte, Caixa Econômica Federal e Houer Engenharia.

O objetivo com a substituição das luminárias é melhorar a qualidade da iluminação pública, o que implicará em mais segurança aos moradores, além de uma cidade mais bonita. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE