Oficial da reserva do Exército é encontrado morto pela irmã | aRede
PUBLICIDADE

Oficial da reserva do Exército é encontrado morto pela irmã

Homem foi encontrado já sem vida em uma chácara no município de Sengés, no início da noite desta segunda-feira (15) Ele era 2º Sargento da Reserva Remunerada do 13 BIB, de Ponta Grossa

Evaristo era 2º Sargento da Reserva Remunerada do Exército de Ponta Grossa, do 13º Batalhão de Infantaria Blindado
Evaristo era 2º Sargento da Reserva Remunerada do Exército de Ponta Grossa, do 13º Batalhão de Infantaria Blindado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evaristo Barbosa Pires, de 58 anos, foi encontrado morto em sua residência, nesta segunda-feira (15), em uma chácara localizada no município de Sengés, na região dos Campos Gerais. Evaristo era 2º Sargento da Reserva Remunerada do Exército de Ponta Grossa, do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13 BIB). As causas da morte são desconhecidas. 

A situação aconteceu por volta das 19 horas desta segunda. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a irmã de Evaristo teria se deslocado até a Chácara Sossego, localizada na zona rural de Sengés, com acesso pela PR-151, onde mora o irmão, e o encontrou já sem vida. Ele foi localizado morto dentro do próprio quarto. 

A Polícia Militar foi acionada, assim como uma ambulância. No local, uma enfermeira constatou o óbito. A polícia então fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e o IML, para a identificação das causas da morte. A situação será investigada pelas autoridades competentes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a princípio, não foram encontrados vestígios de crime na residência. O corpo já estaria em estado de decomposição, indicando que a morte teria ocorrido há alguns dias. A vítima era natural de Sengés.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE