Ano letivo começa na nova escola em distrito de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Ano letivo começa na nova escola em distrito de Tibagi

Local recebe os últimos detalhes para o início do ano letivo na próxima segunda-feira (05)

As matrículas já foram realizadas no final do ano passado
As matrículas já foram realizadas no final do ano passado -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, nos Campos Gerais, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que o ano letivo no distrito de Caetano Mendes começará na nova escola Deputado David Federmann. Um sonho de mais de 30 anos vai se tornar realidade na próxima segunda-feira (05), quando as crianças retornam para as aulas. 

As matrículas já foram realizadas no final do ano passado e nesta última semana antes da volta às aulas a escola recebia os últimos ajustes. Além disso, a equipe realizava a limpeza de todo o espaço para receber os alunos. 

“É um sonho muito antigo da comunidade e da escola David Federmann a construção da sede própria. Estamos nos equipando aos poucos para receber os alunos e assim manter uma qualidade no ensino. Uma equipe já trabalhou um pouco antes para a organização das salas e também a limpeza”, garante a diretora da escola, Juliana Reginiel. 

O prefeito Artur Butina planeja realizar a inauguração oficial da escola com a presença do Governador Ratinho Júnior. A cerimônia será agendada na sequência, mas as aulas já começam no novo espaço que contou com investimento de mais de R$ 3 milhões.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE