Bombeiros de São Mateus do Sul recebem homenagem | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros de São Mateus do Sul recebem homenagem

Equipe recebeu o reconhecimento pelo trabalho realizado nos alagamentos

O certificado é uma forma de externar os agradecimentos, em nome da população, pelo trabalho e pela bravura dos profissionais no período de calamidade
O certificado é uma forma de externar os agradecimentos, em nome da população, pelo trabalho e pela bravura dos profissionais no período de calamidade -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de São Mateus do Sul, nos Campos Gerais, em parceria com a Defesa Civil, realizou na sexta-feira (26) a entrega de um Certificado de Agradecimento para 25 bombeiros de São Mateus do Sul e de Ponta Grossa por suas importantes atuações no enfrentamento das fortes chuvas e alagamentos que atingiram o município em 2023.

De acordo com o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Tiago Kruchelski Huk, o certificado é uma forma de externar os agradecimentos, em nome da população, pelo trabalho e pela bravura dos profissionais no período de calamidade.

A prefeita Fernanda Sardanha destacou que a atuação colaborativa dos profissionais do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e região foi, sem dúvida, um trabalho essencial juntamente com os servidores e colaboradores, no atendimento às famílias e enfrentamento às cheias que assolaram nosso Município. "Foi esse trabalho, somado aos esforços da comunidade, que tornou São Mateus do Sul um exemplo de empatia e de solidariedade perante a nobre missão de ajudar pessoas", disse. 

Também estiveram presentes na solenidade o comandante do 10° SGBi, major Jorge Augusto, o vereador Osvaldo Parafuso, além de membros do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE