Mallet recebe embaixadora e secretário da Polônia | aRede
PUBLICIDADE

Mallet recebe embaixadora e secretário da Polônia

Os representantes do governo polonês visitaram instituições e foram recebidos pelo prefeito

Representantes da Polônia estiveram em Mallet, nos Campos Gerais
Representantes da Polônia estiveram em Mallet, nos Campos Gerais -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Mallet, nos Campos Gerais, recebeu na quinta-feira (08) a visita da embaixadora da Polônia, Bogna Janke,  que estava acompanhada de Przemysław Krzemień, secretário de Assuntos Político-Econômicos da Embaixada, e de  Dorota Ortynska, vice-cônsul Geral da República da Polônia em Curitiba e Paulo Kochanny, secretário Especialista para Assuntos Polônicos (Consulado). 

Eles visitaram as instituições polonesas, conhecendo suas obras e ações realizadas, como o prédio reformado pelo grupo folclórico Mazury, a Sociedade Nicolau Copérnico que fez a reforma da antiga escola, transformando-a no museu da Cultura polonesa, bem como no distrito de Rio Claro do Sul a casa do povo que está totalmente revitalizada sob administração do Grupo Folclórico Krákow.

Mallet tem recebido investimento da Polônia nestes três espaços administrados por suas entidades. Hoje estes espaços são cartões postais no município devido ao empenho das pessoas que estão à frente destas entidades que com muito esforço mantém a cultura e as tradições dos antepassados.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE