Prefeitura anuncia mudanças no transporte escolar de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura anuncia mudanças no transporte escolar de Irati

Medida ocorre devido à adição da sexta aula nos colégios do município

A mudança se faz necessária para manter o fluxo de transporte entre os horários das 12h e 13h
A mudança se faz necessária para manter o fluxo de transporte entre os horários das 12h e 13h -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir da próxima segunda-feira (26), algumas linhas de transporte escolar do período da manhã terão seus horários de embarque modificados. A medida, comunicada pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Departamento de Transporte Escolar de Irati pretende a readequação dos horários para a implantação da sexta aula nos colégios estaduais.

A mudança se faz necessária para manter o fluxo de transporte entre os horários das 12h e 13h, sem prejuízos para as instituições de ensino e usuários do transporte escolar, afirmou a administração municipal. Com a implementação da sexta aula, foi identificada a necessidade de ajustar os horários de embarque no período da manhã.

As alterações afetarão principalmente as comunidades mais afastadas do Centro, onde o tempo de execução da rota, realizada por uma empresa terceirizada, é maior. Nessas regiões, estava ocorrendo atraso no embarque e desembarque no período da tarde. Para as rotas executadas com a frota própria do Município, já foram organizados roteiros diferenciados informados aos usuários ao longo desta semana.

Para mais informações sobre as alterações nos horários de embarque do transporte escolar, os usuários podem entrar em contato com o Departamento de Transporte Escolar pelo telefone 3132-6274 e falar com Lucio.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE