Mallet recebe o Selo de Referência em Atendimento do Sebrae | aRede
PUBLICIDADE

Mallet recebe o Selo de Referência em Atendimento do Sebrae

Além do Selo, a cidade ainda concorre ao prêmio Diamante

O Executivo também defendeu que o ano de 2023 foi desafiador
O Executivo também defendeu que o ano de 2023 foi desafiador -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última semana, o secretário de Indústria e Comércio de Mallet, Léo, e a colaboradora Érica Limanski marcaram presença no evento WE 2024, realizado em Curitiba e organizado pelo Sebrae. O evento reuniu representantes de 373 municípios do estado do Paraná, que concorreram ao prêmio Selo de Referência em Atendimento Sebrae 2023.

Para concorrer a esse prêmio, a Sala do Empreendedor de Mallet e a Secretaria de Indústria e Comércio passaram por diversas avaliações, considerando o trabalho realizado ao longo do ano de 2023. A administração municipal ressaltou que, embora o prêmio seja concedido às instituições, o reconhecimento é para os empreendedores e moradores de Mallet, que confiaram no trabalho realizado.

O Executivo também defendeu que o ano de 2023 foi desafiador, mas resultou na realização de grandes sonhos para os moradores de Mallet. Ao longo do ano, foram realizados mais de 7.000 atendimentos registrados em sistema. Além de receber o selo ouro pelo terceiro ano consecutivo, Mallet está concorrendo ao prêmio Diamante, que é reconhecido e avaliado em âmbito nacional.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE