Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Palmeira

O crime ocorreu no mês de fevereiro e o corpo do rapaz foi encontrado em meio a uma mata coberto por vegetação e galhos de árvores

O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar no dia 28 de fevereiro
O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar no dia 28 de fevereiro -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira concluiu nesta quinta-feira (14) as investigações do homicídio ocorrido na madrugada de 25 de fevereiro de 2024, no município de Palmeira, que vitimou Mateus Lourenço, de 27 anos.

As investigações tiveram início a partir do registro do boletim de ocorrência feito pela mãe de Mateus, dando conta de seu desaparecimento. A partir de então, foram iniciadas as buscas. 

Em 28 de fevereiro, o corpo de Mateus foi encontrado pela Polícia Militar em uma zona de mata no bairro Lily Bacila, coberto por vegetação e galhos de árvores. Foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) e, devido ao estado de putrefação do corpo, a identificação teve que ser realizada pelo Instituto de Criminalística e papiloscopistas da 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Corpo foi encontrado pela em uma zona de mata no bairro Lily Bacila, coberto por vegetação e galhos de árvores
Corpo foi encontrado pela em uma zona de mata no bairro Lily Bacila, coberto por vegetação e galhos de árvores |  Foto: PCPR.
 

Após mais investigações, a polícia chegou a identificação de um possível suspeito. O rapaz, de 23 anos, foi interrogado e confessou ter matado Mateus com golpes na cabeça, desferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira, em razão de um desentendimento entre os dois. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. 

O Inquérito Policia foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público. 

Veja o vídeo do delegado abaixo:

VÍDEO
Delegado Rodrigo Siqueira da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira explicando o caso | Autor: Divulgação/PCPR.
 

Com informações: PCPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE