Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-373 em Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-373 em Prudentópolis

Recentemente, a vítima também perdeu o irmão num acidente de trânsito; corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava

Carlos Gabriel Schupchek tinha 28 anos
Carlos Gabriel Schupchek tinha 28 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carlos Gabriel Schupchek, de 28 anos, é a vítima de um grave acidente de trânsito registrado no início da noite da última quinta-feira (14), na BR-373, em Prudentópolis. O caminhoneiro foi vítima de um capotamento – recentemente, Carlos também perdeu o irmão num acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos dirigia um caminhão Scania, quando acabou capotando o veículo – as causas do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos competentes. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, no km 298 – devido ao acidente, o ‘Trevo do Relógio’ a “alça de acesso, sentido Prudentópolis, ficou interditada”.

Devido ao capotamento, a carga do caminhão ficou espalhada pela pista
Devido ao capotamento, a carga do caminhão ficou espalhada pela pista |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.
 

Equipes de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. Diante do acidente de trânsito, a carga do caminhão ficou na pista, até a retirada de todo o material. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o óbito do jovem caminhoneiro – ainda não há informações sobre o velório, nem o sepultamento da vítima.

“Que Deus te receba de braços abertos, meu querido. O tio te ama para sempre”, disse Fabio Adriana Cristo. “Descanse em paz, Carlos Gabriel Schupchek. Que Deus lhe guarde e lhe dê um bom descanso ao lado do seu querido irmão Melancia. Que Deus dê forças a toda a família”, lamentou Lucas Fantazia. “Que Deus te receba de braços abertos”, falou Jaqueline Oliveira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE