Polícia prende suspeito que aterrorizava família em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito que aterrorizava família em Castro

A vítima conseguiu pedir socorro após ligar no celular de um dos agentes da polícia civil, no momento em que a mãe e suas duas filhas estavam trancadas em uma residência

Após garantida a segurança da família, o autor foi conduzido até a delegacia de Castro
Após garantida a segurança da família, o autor foi conduzido até a delegacia de Castro -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação rápida da Polícia Civil de Castro levou a prisão em flagrante de um homem de 43 anos. O suspeito aterrorizava as vítimas trancadas em uma casa. 

A vítima conseguiu pedir socorro após ligar no celular de um dos agentes da polícia civil, no momento em que a mãe e suas duas filhas estavam trancadas em uma residência localizada na zona rural de Castro, cerca de 23 km da cidade. Prontamente, o agente atendeu ao pedido e deslocou-se até o local, em uma ação rápida e estratégica que levou a prisão do autor que ainda se encontrava na propriedade. Com a chegada da polícia foi dado voz de prisão ao autor e, posteriormente, libertada a família. Segundo depoimento das vítimas, o autor arrombou a porta de um dos cômodos enquanto a família estava no quarto e a todo momento as ameaçava de morte.

Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições, arma essa utilizada pelo autor.

Após garantida a segurança da família, o autor foi conduzido até a delegacia de Castro para lavratura do flagrante e autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, dano e ameaça. Ele se encontra recolhido na cadeia pública de Castro à disposição da justiça. 

Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições.
Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições. |  Foto: Divulgação/PCPR.
 

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.  

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, pelo 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Com informações: Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE