Suspeitos de roubos e tortura na região são presos pela Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de roubos e tortura na região são presos pela Polícia

As prisões foram realizadas na tarde dessa terça em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba, com apoio da Polícia local

VÍDEO
Além das prisões, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos | Autor: Divulgação Polícia Civil

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens suspeitos de envolvimento em diversos roubos nas cidades de Fernandes Pinheiro, Irati, Rebouças e Teixeira Soares foram presos pela Polícia Civil na Operação Sentinela, realizada no início desta semana. As prisões foram efetuadas na tarde dessa terça-feira (19) em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba, com apoio da Polícia Militar e Patrulha Rural da região; o paradeiro dos suspeitos foi descoberto após uma série de diligências.

"O início da operação é a resposta a um crime de roubo, cometido na zona rural de Fernandes Pinheiro, contra um casal de idosos, o qual ocorreu no mês de fevereiro. No referido crime, as vítimas foram ameaçadas reiteradamente pelos autores, sendo uma delas torturada", explica o delegado Wesley Vinícius, de Teixeira Soares, que lidera as investigações. "Após descoberto o paradeiro destes na região de Curitiba, a Polícia Militar da capital foi acionada e realizou incessante rastreamento em conjunto a Equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares, sendo os procurados localizados pela Patrulha Rural", completa o delegado.

Além das prisões, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados aos envolvidos na localidade de Barro Branco, em Rebouças; após serem detidos, os suspeitos que não tiveram as idades divulgadas foram encaminhados para a cadeia pública de Teixeira Soares. "A Polícia Civil seguirá as investigações a fim de responsabilizar os envolvidos nestes crimes", ressalta Vinícius (clique no player acima e confira a entrevista completa).

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE