Vídeo mostra homem furtando espaço comercial em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra homem furtando espaço comercial em Castro

O preso possui extensa ficha criminal por crimes como roubos, furtos, estupro e corrupção de menores

VÍDEO
Vídeo mostra a ação do suspeito dos crimes | Autor: Divulgação/Polícia Civil.

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) concluiu inquérito e prendeu, preventivamente, um homem de 35 anos pelo cometimento de furtos na cidade de Castro - ele também foi indiciado.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na última segunda-feira (18), no município de Piraquara, após diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Castro, que logrou êxito em localizar o paradeiro do indivíduo.

Na tarde desta quarta-feira (20), o delegado Marcondes Ribeiro realizou o interrogatório do preso e concluiu as investigações, promovendo ao final o indiciamento por furto qualificado. 

Segundo o delegado, o investigado estaria realizando furtos no município, os quais foram flagrados por câmeras de monitoramento, que auxiliaram na identificação - assista ao vídeo no início da notícia.

O preso possui extensa ficha criminal por crimes como roubos, furtos, estupro e corrupção de menores. Após a conclusão do inquérito, o preso permanecerá custodiado na Cadeia Pública de Castro enquanto aguarda julgamento.

Com informações: Polícia Civil do Estado do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE