Homem é preso após estuprar e engravidar irmã em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após estuprar e engravidar irmã em Castro

A gravidez ocorreu quando a vítima tinha apenas 14 anos, ainda em 2007

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), em uma área rural de Castro
A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), em uma área rural de Castro -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Castro, por meio do seu setor operacional, cumpriu um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses contra um homem de 42 anos, pelo crime de estupro. A vítima, que era sua própria irmã, era adolescente na época dos fatos.

Segundo relatos da vítima, o agressor se aproveitava do fato de ser irmão para cometer os abusos dentro da residência da família, repetidas vezes, ameaçando-a de morte. Os abusos ocorreram em 2007, quando a vítima foi estuprada, resultando até mesmo em uma gravidez quando ela tinha apenas 14 anos.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), em uma área rural de Castro. A equipe policial da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro ressalta que, somente nos últimos 30 dias, já foram realizadas 6 prisões por crimes dessa natureza. O condenado permanecerá à disposição da Justiça e está detido na Cadeia Pública de Castro.

DENÚNCIA - A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região através do telefone para denúncias: (42) 3232-2379. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Com informações de Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE