Governo do Paraná tem 482 vagas de estágio abertas | aRede
PUBLICIDADE

Governo do Paraná tem 482 vagas de estágio abertas

O município de Irati é uma das cidades que estão com oportunidades disponíveis

Estagiários recebem bolsa-auxílio, além de vale-transporte
Estagiários recebem bolsa-auxílio, além de vale-transporte -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Central de Estágios do Paraná, coordenada pela Secretaria da Administração e da Previdência, está com 482 vagas de estágio abertas em secretarias e autarquias do governo estadual. Há oportunidades em diversos municípios para estudantes que estão no Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior, além de oportunidades para estágios obrigatórios em cursos específicos.

Das vagas disponibilizadas, 92 são destinadas aos estudantes do Ensino Médio Regular, outras 30 abrangem o Ensino Médio Profissional e mais 30 são destinadas ao Ensino Médio Técnico Subsequente, para pessoas que já encerraram o ensino médio, mas buscam um cursinho técnico para complementar a formação.

O principal destaque vai para as vagas de Ensino Superior, com 352 oportunidades abertas. Os cursos com maior demanda são Administração e Direito, com mais de 60 vagas disponíveis para cada um, em órgãos do governo estadual em Curitiba, Guarapuava, Irati, Maringá, Cascavel e Toledo.

Para conferir e concorrer as vagas disponíveis, o interessado deve acessar o portal da Central de Estágios do Paraná - acesse aqui.

Os estagiários do Governo do Paraná recebem bolsa-auxílio e vale-transporte. Além disso, têm direito a recesso remunerado após 180 dias de atuação e contrato de até dois anos.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE