Sindicato discute ações de educação ambiental em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Sindicato discute ações de educação ambiental em Arapoti

Encontros discutem a Logística Reversa e outras medidas de educação ambiental

Os encontros tiveram como objetivo discutir parcerias entre a Secretaria de Meio Ambiente e o Sinpacel
Os encontros tiveram como objetivo discutir parcerias entre a Secretaria de Meio Ambiente e o Sinpacel -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Meio Ambiente de Arapoti recebeu a visita de Rui Gerson Brandt, presidente do Sindicato das Indústrias de Papel, Celulose e Pasta de Madeira para Papel Papelão e de Artefatos de Papel e Papelão no Estado do Paraná (Sinpacel). Acompanhado por membros da equipe de Logística Reversa do sindicato, Brandt também visitou o barracão de reciclagem da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ponta Grossa (ACOMAR).

Os encontros tiveram como objetivo discutir parcerias entre a Secretaria de Meio Ambiente e o Sinpacel para a implementação de ações de educação ambiental no município. O foco é aprimorar a coleta seletiva e aumentar a quantidade de material reciclado. Durante as reuniões, também foi destacada a importância da regularização dos cooperados da Acomar.

A parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e o Sinpacel busca promover a conscientização da população sobre a importância da separação correta dos resíduos e do descarte adequado do papel e papelão. Além disso, incentiva a participação da comunidade nas atividades de reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a geração de renda para os catadores.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE