Polícia prende suspeito de favorecer prostituição de criança em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de favorecer prostituição de criança em Carambeí

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (29). O suspeito é cônjuge da avó da vítima

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão em flagrante
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão em flagrante -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos de idade, sob a acusação de buscar favorecimento sexual com sua neta, de 14 anos de idade, residente em Carambeí, na região dos Campos Gerais. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (29). O suspeito é cônjuge da avó da vítima. 

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após a vítima ir na unidade policial e relatar o ocorrido. A vítima informou que estaria naquele momento recebendo mensagens via aplicativo WhtasApp, de seu “avó” lhe oferecendo pagar certa quantia, caso esta aceitasse manter relação sexual com o mesmo. 

Após receber a denúncia, a equipe policial se dirigiu ao local para verificar as informações, resultando na condução do suspeito até a Delegacia Civil de Carambeí. 

Durante o depoimento da vítima, ela declarou que o autor dos fatos era o esposo de sua avô, uma vez que nas mensagens o suspeito fez uso de um apelido exclusivamente utilizado por ele. Além disso, foram apresentadas mensagens enviadas pelo autor à vítima à autoridade policial, o que culminou na sua prisão em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão. 

Após formalização da prisão em flagrante o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.  

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Com informações: Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE