Pela segunda vez, colégio de Sengés tem sala incendiada | aRede
PUBLICIDADE

Pela segunda vez, colégio de Sengés tem sala incendiada

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada dessa quinta-feira, por volta das 5 horas, um incêndio atingiu uma sala de aula no Colégio Estadual Professor Erasmo Braga, em Sengés, a 150 quilômetros de Ponta Grossa.

Além do fogo que destruiu uma sala de aula e um corredor, também foram levados um computador, dois projetores, uma câmera fotográfica, uma furadeira elétrica, caixas de som e um microfone.

De acordo com o diretor do Colégio, Valdeir Pereira dos Santos, o prejuízo com os objetos roubados é de cerca de R$ 10 mil reais. Em menos de seis meses essa é a segunda vez que salas do Colégio são incendiadas e objetos são furtados.

"Toda essa situação tem prejudicado o trabalho dos professores e o desempenho dos alunos. Temos quatro sala de aulas interditadas, além da biblioteca e do laboratório de informática que tiveram que ser desativados", explica Valdeir.

A Polícia Militar de Sengés já prendeu o responsável pelo furto e incêndio. De acordo com informações da PM, o indivíduo já foi condenado pelos crimes de roubo, furto, tráfico e estava em regime de liberdade condicional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE