Motorista embriagado causa estrago em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagado causa estrago em Arapoti

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhão derrubou um poste e fez cair a rede elétrica das proximidades da Rua Hemiliano Carneiro, na madrugada de hoje (29) em Arapoti, 134 Km de Ponta Grossa. Antes de parar, o veículo ainda derrubou e arrastou uma arvore. Segundo a Polícia Militar, foi feito o teste de bafômetro que constatou que o motorista Marcos José Rodrigues, de 39 anos, que não se feriu, estava com uma dosagem alcoólica acima do permitido. Por isso ele foi preso e conduzido até a delegacia.

Quando chamada, por volta das 2 horas, a Polícia Militar encontrou o veículo atravessado na pista com o tronco sobre a cabine e o reboque. O cenário, segundo relatos foi de total destruição. PM, defesa civil e os bombeiros tiveram bastante trabalho para organizar o local. A quantia registrada no teste do bafômetro foi de 0,75 miligrama por litro de álcool, quando o máximo tolerado é de 0,02.

A vizinhança da região reclama do intenso trafego de caminhões no local. Tanto que, segundo informações, os moradores e escolas das proximidades já fizeram reclamações junta a prefeitura para que o trânsito de caminhões na rua seja proibido. Próximo ao acidente está a Escola Municipal Telêmaco Carneiro que hoje acordou sem luz devido ao acontecido, e teme que pela segurança dos estudantes pela periculosidade da via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE