Polícia Civil investiga homicídio de rapaz em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga homicídio de rapaz em Imbituva

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada deste sábado em Imbituva, na região dos Campos Gerais, a 60 km de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Alisson Pereira dos Santos foi encontrado por uma senhora na localidade de Mato Branco, interior do município. Ela saía de casa pela manhã e encontrou uma poça de sangue. A mulher seguiu o rastro, encontrou o jovem já em óbito e acionou a PM.

O delegado da Polícia Civil da cidade, Agostinho Mussilini Junior, conta que o corpo apresentava diversos ferimentos possivelmente causados por arma branca. "Não encontramos o objeto usado para o crime, mas os sinais aparentemente mostram que foi usado um facão, ou uma faca, algum tipo de objeto pontiagudo", destaca. Os ferimentos foram encontrados principalmente no rosto e na virilha do rapaz.

Também existe a suspeita de que o jovem tenha sido morto em outro local e o corpo foi arrastado até o terreno baldio onde foi encontrado. O caso já é investigado pela Polícia Civil e outras informações devem surgir em breve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE