IML registra quatro mortes violentas na região | aRede
PUBLICIDADE

IML registra quatro mortes violentas na região

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A região dos Campos Gerais teve um domingo com o registro de quatro mortes violentas, segundo informou o Instituto Médico Legal. As mortes aconteceram nas cidades de Ponta Grossa, Ortigueira e Imbituva. Os óbitos são consequências de um acidente de trânsito e de assassinatos.

Ao amanhecer, em Ponta Grossa, um morador de rua foi executado a facadas num estacionamento localizado no cruzamento das ruas Doutor Colares com Sete de Setembro. A vítima segue sem identificação no necrotério do IML. Ela tem pele parda e cabelos pretos encaracolados. O órgão não repassou outras informações sobre o morto.

No km 359 da Rodovia do Café, na região de Ortigueira, um acidente atendido pela Polícia Rodoviária Federal resultou em duas mortes. Uma das vítimas foi identificada pelo nome de Juliana Boiko de Souza. A outra é Jaime Lacerda Leal. A PRF deve divulgar ainda nesta noite outras informações sobre o acidente.

Em Imbituva, a Polícia Militar registrou uma briga com o resultado de morte de Reinaldo Duarte, 37. Ele tem escoriações pelo corpo e cortes produzidos supostamente por arma branca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE