PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Mulher denuncia o marido por furtar suas calcinhas

Campos Gerais

20 de dezembro de 2013 09:41

A Rede


Relacionadas

Imbaú promove entrega de 1,4 mil kits com uniforme escolar

MP firma termo com Irati para regularizar o transporte público

Irati promove ação em homenagem ao Dia da Árvore

Castro terá audiência pública para debater Plano Plurianual
Arapoti debate planos para fomentar o empreendedorismo
Capal comemora 61 anos com resultados promissores
Empresas de Castro recebem visita de Bolsonaro na sexta
PUBLICIDADE

Uma queixa inusitada foi registrada na Delegacia Regional de Castro, cerca de 60 Km de Ponta Grossa. Uma mulher de 28 anos delatou o marido para o Delegado Mário Bradock, a acusação: roubar suas calcinhas.  Segundo o delegado, o homem de 32 anos, será indiciado por furto. Suas identidades não foram revelados.

O caso fica ainda mais estranho, depois que é revelado os detalhes do Boletim de Ocorrência. Segundo Bradock, o marido furta as calcinhas da mulher para usá-las. Ela começou se dar conta que suas calcinhas estavam desaparecendo. Ela não imaginava o destino de suas roupas intimas. Só foi descobrir quando flagrou o marido usando.

Apesar da raiva que sentiu ao se deparar com essa situação, a mulher disse ao delegado que só quer que o marido devolva as peças, eles estão dez anos casado. "Ela não quer separar dele. Disse que é um bom marido. Ela quer as calcinhas de volte e o problema é que ele não quer devolver", comenta Bradock.

E nem peças consideradas mais apelativo escapou do desejo do homem. A mulher contou para o delegado que tinha um 'conjuntinho' vermelho que tinha comprado em um sex shop e que não foi poupado pelo marido.

Ao que consta mais de 30 calcinhas foram furtadas em dois meses. "Ela quer as calcinhas de volta. Se ele quer usar calcinhas, que compre suas próprias", completa o delegado.

É o segundo caso estranho denunciado na delegacia da cidade, que tinha sido procurada por uma mulher que reclamava que o marido queria introduzir pimentas em suas relações sexuais.

PUBLICIDADE

Recomendados