Projeto 'Sons do Natal' atrai mais de mil pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Projeto 'Sons do Natal' atrai mais de mil pessoas

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A programação natalina do município de Ipiranga (PR), a 85 quilômetros de Ponta Grossa, tem contagiado a população da cidade. A população tem marcado presença na Praça da Rádio Cultura. O auge da programação foi a chegada do Papai Noel, na última quarta-feira (18), que reuniu mais de 1.000 pessoas, entre elas, famílias, jovens e idosos.

O “Bom Velhinho” chegou a pé acompanhado da animada Banda CRAS Jovem. A chegada levou a criançada até a porta da Casinha do Papai Noel onde foi feita uma grande fila para poder conversar, fazer pedidos e tirar fotos com o ícone natalino tão esperado.

E o prestígio da população faz o sucesso do evento. “Estão de parabéns pela organização, está jóia é a diversão pro povo, pras crianças, o evento e o prefeito merecem todos os elogios”, diz Roberval de Araújo Taques, que mora no município há mais de 60 anos.

“Estamos conseguindo agregar a família nesse evento, descentralizamos uma programação simplória da praça principal e o povo aprovou”, diz um dos organizadores Divanir Kolt, chefe do departamento de Cultura.

A árvore de 16 metros de altura com luzes também está sendo um grande atrativo ao lado das apresentações dos corais. O “Sons do Natal” começou dia 14 de dezembro e se encerra na segunda-feira (23) com uma grande queima de Fogos e encenação do nascimento de Jesus, preparada pelo grupo de teatro da Igreja Católica chamado Jovens Sentinelas da Manhã.

Hoje (20), à partir das 20h o clima natalino toma conta com o Coral Infantil da Igreja Batista de Ipiranga, que  promete animar a noite.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE