PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Garoto de 16 anos rouba armas de agência bancária

Campos Gerais

24 de dezembro de 2013 10:43

A Rede


Relacionadas

Prudentópolis busca valorizar produção de mel e cracóvia

Tarifa de ônibus em Telêmaco terá reajuste a partir de outubro

Jaguariaíva organiza evento para a retomada do turismo

Chefias regionais participam de reunião em Tibagi
Imbaú se organiza para receber órgão da Defesa Civil
Castro recebe R$ 1,1 milhão para construir novo CMEI
PM recupera seis motos e um carro durante ação em Sengés
PUBLICIDADE

Um curioso assalto à banco foi esclarecido pela Polícia Civil de Piraí do Sul, cidade aproximadamente Km 100 de Ponta Grossa. Um adolescente de 16 anos foi detido, acusado de ter invadido uma agência do Banco do Brasil, na madrugada de ontem (23). O curioso que o jovem não tentou roubar dinheiro, mas sim armas, da sala dos seguranças. Segundo a Polícia ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do banco. Então, algumas horas depois ele foi apreendido e conduzido para a delegacia da cidade.


O crime foi descoberto na manhã de ontem. Um segurança da agência percebeu que o vidro de uma das janelas estava violado e chamou a polícia. A Polícia Militar só entrou no local após a chegada do gerente do Banco. Dentro da agência havia várias gavetas vasculhadas e o alarme interno danificado. Na sala dos seguranças, um pequeno cofre foi arrombado e de dentro, foram furtados dois revolveres calibre 38, e 18 munições.


Após analisar as imagens da câmara de segurança a polícia identificado o menor de 16 anos, foi até a casa do menor e apreendeu o jovem. No quarto do garoto, a polícia encontrou as duas armas furtadas e a munição. Segundo a mãe do adolescente, na mesma manhã do furto, ela teria ouvido o filho testando a arma roubada no quintal de casa. Ele havia feito alguns disparos para cima.


PUBLICIDADE

Recomendados