Último fim de semana do ano tem recorde de mortes | aRede
PUBLICIDADE

Último fim de semana do ano tem recorde de mortes

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre sexta-feira (27) e domingo (29), 18 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O número de mortes violentas no último fim de semana de 2013 corresponde a quase 40% da média mensal na região dos Campos Gerais.

O maior índice de mortes foi em decorrência de acidentes de trânsito. Na sexta, um ciclista foi atropelado pela manhã em Ponta Grossa e morreu horas depois, em um hospital da cidade. O sábado foi o dia mais violento nas rodovias da região. Sete pessoas perderam a vida nas estradas, das quais seis foram contabilizadas na BR-376.

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente próximo ao pedágio de Tibagi, no quilômetro 437. Outro acidente vitimou Luan Diniz Lima, no km 388, próximo a Imbaú. Ainda durante a tarde, Geanete Medeiros Novicki perdeu a vida no km 335, em Ortigueira. O outro óbito em rodovias aconteceu na região de Palmeira, na BR-277, quando Jeferson Vieira da Silva morreu em uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão.

A região dos Campos Gerais também teve um alto número de homicídios, com cinco casos no total. Somente na sexta-feira, três pessoas foram assassinadas na região. Em Castro, um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro no pescoço próximo ao hospital da cidade. Outra vítima de homicídio deu entrada no IML de Ponta Grossa na manhã de sexta, embora o crime tenha acontecido em Telêmaco Borba na noite de quinta-feira (26). No sábado, um homem que estava internado no Hospital Bom Jesus vítima de agressão entrou em óbito. Na noite de domingo, em Ponta Grossa, Jair Ribeiro de Oliveira foi morto a tiros na Vila Cipa.

Outras duas pessoas morreram afogadas. Em Castro, um homem supostamente teve um infarto enquanto nadava em uma represa na tarde de domingo. Ainda na sexta-feira pela manhã, os bombeiros encontraram o corpo de Jean William Dupla Maia, de 11 anos, que morreu afogado no Rio Tibagi depois que ele e a irmã pularam no rio para pegar uma bola. A menina também morreu, e teve o corpo resgatado na tarde de quinta-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE