Suspeito de sequestro morre em troca de tiros com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de sequestro morre em troca de tiros com a PM

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma perseguição terminou com um suspeito baleado e morto em troca de tiros com Polícia Militar no distrito de Faxinal dos Francos, em Rebouças, cerca de 130 Km de Ponta Grossa, no final da tarde de ontem (06). Identificado como Roberto Pageski Faria, ele era suspeito de ser autor de um sequestro relâmpago em São Mateus do Sul e foi alvejado quando tentava escapar de um bloqueio policial na PR-364. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Segundo informações da PM de Irati, foi recebido a informação que uma caminhonete Nissan Frontier foi roubada na cidade de São Mateus do Sul – à 60 Km de Irati – e que o suspeito fugiu pela estrada, em direção da cidade de Irati. Então foi montada um bloqueio na PR-364 para interceptar o veículo. A vítima já havia sido abandonada na estrada, de acordo com a PM.

Quando o fugitivo encontrou o bloqueio na estrada, desceu da caminhonete com uma pistola e atirou várias vezes contra os policiais, que reagiram e atingiram o homem. A caminhonete e arma do suspeito foram recolhidos pela polícia e encaminhados à delegacia da cidade de Rebouças.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE