Pescador encontra possível ossada humana | aRede
PUBLICIDADE

Pescador encontra possível ossada humana

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um morador de Rebouças, a 120 km de Ponta Grossa, encontrou uma ossada humana próximo de um córrego nesta sexta-feira (17). Parte de um fêmur e da coluna de um ser humano foram encontrados na localidade de Riozinho dos Santos. O homem relatou que ia pescar e acionou a polícia assim que encontrou os restos mortais de uma pessoa.

De acordo com informações da Rádio Najuá, de Irati, e da Rádio Alvorada, de Rebouças, a Polícia Civil investiga o caso e acredita que o corpo seja de um morador da cidade que está desaparecido desde janeiro do ano passado. A ossada deve ser encaminhada ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa nos próximos dias para que sejam realizados exames que ajudem a identificar a vítima.

Ainda segundo a reportagem da Rádio Alvorada, não foi possível identificar se os ossos eram de um homem ou mulher, já que o restos mortais estavam em avançado estado de decomposição. Uma cueca encontrada próximo ao corpo levou os policiais a acreditarem que se tratava de um homem, mas não há nada confirmado.

A polícia também investiga se aquela pessoa morreu por acidente ou se foi vítima de um assassinato. Familiares do homem que está desaparecido desde o início do ano passado foram chamados até a delegacia de Rebouças para que seja coletado material genético. Um exame de DNA deve revelar se os ossos são do morador desaparecido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE