Família fica amarrada e sob mira de assaltantes | aRede
PUBLICIDADE

Família fica amarrada e sob mira de assaltantes

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de um médico foi assaltada e feita refém na manhã do último sábado, 18, na localidade de Paiol Grande, interior de São Mateus do Sul, cidade cerca de 150 Km de Ponta Grossa. Os bandidos chegaram a amarrar as vítimas e fugiram levando aparelhos eletrônicos, roupas, perfumes e uma pistola. Durante a fuga, os criminosos abandonaram um veículo Fiesta, que possuía alerta de furto/roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados com uma pistola participaram da ação criminosa. Eles invadiram o local do assalto no instante que a esposa do médico abriu o portão da residência. Segundo a polícia, provavelmente os assaltantes estariam aguardando nas proximidades do sítio. Os bandidos ameaçaram as vítimas e pediram dinheiro e que fosse aberto o cofre da casa. Cerca de 40 minutos depois de invadir a casa, os suspeitos fugiram com rumo ignorado. Para não despertar atenção dos vizinhos, os bandidos deixaram uma televisão ligada com volume alto. Segundo testemunhas, um veículo Fiat Uno vermelho que estava aguardando nas proximidades da casa fugiu com os criminosos.

Em seguida, policiais militares iniciaram as buscas na PR-364, entre Irati e São Mateus do Sul. Alguns caminhoneiros relataram aos policiais que observaram um Fiat Uno quatro portas transitando pela rodovia.

A Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento à ocorrência. Impressões digitais foram coletadas do carro abandonado a fim de auxiliar nas investigações.

Conforme a polícia, o Fiesta usado pelos bandidos provavelmente pertence a um morador de São Mateus do Sul e foi furtado durante um assalto entre os meses de outubro e novembro de 2013.  Ainda segundo mais informações, os bandidos não agrediram as vítimas e agiram de sem mascaras, o que poderá ajudar na identificação dos assaltantes.

Com informações da Rádio Najua

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE