Atropelamento e morte de garota revolta família e amigos | aRede
PUBLICIDADE

Atropelamento e morte de garota revolta família e amigos

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Carambeí, na região dos Campos Gerais, vive um misto de comoção e revolta com a morte da adolescente Gabrielli Aparecida da Rosa, de 14 anos. Na noite de sábado (25), ela e o pai conversavam na calçada do Centro Cívico quando foram atropelados por Joelson de Almeida,de 34 anos. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, e o pai teve ferimentos graves. Segundo testemunhas, o motorista teria atirado o carro de propósito sobre as vítimas, e ainda desceu do veículo para bater no pai da menina.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) onde, a princípio, teria confessado o crime. Horas depois, ele negou ter atropelado a menina de propósito e disse que foi tudo um acidente. Ele foi transferido para a delegacia de Castro e deverá responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, além de uma tentativa de homicídio com a mesma qualificação. O teste do bafômetro não acusou ingestão de álcool.

O caso ganhou repercussão em todo o Estado e gerou vários protestos de moradores da cidade pelas redes sociais. Pelo Facebook, foi organizado um evento em homenagem a Gabrielli em frente à casa em que ela morava. Até as 16 horas, mais de 80 pessoas haviam confirmado presença na homenagem, que acontece nesta terça-feira (28) a partir das 19 horas, na Rua do Bronze. Os organizadores pedem que os participantes levem uma rosa branca e façam um minuto de silêncio pela morte da garota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE