Pais de adolescente atropelada pedem justiça | aRede
PUBLICIDADE

Pais de adolescente atropelada pedem justiça

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os familiares de Gabrielli Aparecida da Rosa, 14 anos, pedem justiça e punição depois do atropelamento que matou a menina. Joelson de Almeida, 34 anos, era o motorista que dirigia o carro - depois de atropelar a garota, ele ainda agrediu o pai da menina, Edson do Santos Rosas. O atropelamento aconteceu na tarde deste sábado (27/01).

Tanto Edson, como a mãe da garota, Daniele Kremen da Rosas, pedem justiça. "Nós queremos que ele pague pelo que fez. Nossa filha nunca fez nada pra ele e estava na calçada. Ele mesmo disse que fez isso por querer", disse a mãe. A menina morreu ainda no local.

Joelson foi preso em flagrante, chegou a ser levado para a 13ª Subdivisão Policial e depois foi transferido para a 43ª DP de Castro, cidade a 40 quilômetros de Ponta Grossa. O advogado da família de Gabrielli, Marcelo Fabiano Greskiv, disse que vai pedir o indiciamento de Joelson por homicídio qualificado, agressão e ameaça. "A família teme pela própria segurança", disse Marcelo.

"Gabrielli fará muita falta"

De acordo com vizinhos da família, Gabrielli sempre foi uma menina muito educada e querida. "Ela era a melhor amiga da minha filha. Sempre vinha brincar aqui em casa e era uma garota muito educada. Gabrielli fará muita falta", disse um vizinho.

As pessoas que conheciam Joelson afirmam que ele morava junto dos pais há pouco mais de dois anos e se mostrava uma pessoa muito reservada. Os vizinhos contestam a alegação do motorista de que trafegava a 35 quilômetros por hora. "Ele estava muito mais rápido. Depois do atropelamento, ele ainda agrediu o pai, o irmão e a mãe da Gabrielli", contou outro morador.

Defesa

O portal aRede não conseguiu entrar em contato com os advogados de Joelson. Enquanto isso, o motorista segue preso no 43º DP de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE