Carro recheado de maconha é apreendido em blitz | aRede
PUBLICIDADE

Carro recheado de maconha é apreendido em blitz

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma grande apreensão de maconha foi realizada na tarde desta nesta terça-feira (28), pela Polícia Rodoviária Estadual, próximo à cidade de Reserva, cerca de 100 km de Ponta Grossa. Foram encontrados cerca de 250 Kg da droga, oque a Polícia estima valer mais de R$ 1,5 milhão no mercado negro. A droga foi encontrada no banco de trás de um veículo dirigido por um rapaz de 18 anos que está sob custódia da Polícia Civil de Reserva.

A Polícia abordou o carro do jovem em uma blitz. Ele dirigia o veículo sem habilitação. Então, foi feita a revista dentro do interior do carro. E foi quando a Polícia encontrou a droga. No total, foram 462 tabletes de diversos tamanhos da droga, e além do banco de trás, onde a maconha estava no assoalho, havia tabletes da droga, também no porta-malas do carro.

O jovem disse a Polícia que era responsável apenas pelo transporte da droga, e que havia pego o carro em um posto de combustíveis, próximo da cidade de Foz do Iguaçu. A Polícia acredita que a droga seria vendida em Curitiba e Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE