PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sete presos fogem de delegacia com armas e viatura

Campos Gerais

09 de fevereiro de 2014 21:14

A Rede


Relacionadas

Prudentópolis lança nova marca para potencializar o turismo

Jaguariaíva promove ação de incentivo à leitura nas escolas

Sengés garante suporte para famílias em vulnerabilidade

Saúde de Piraí do Sul pode receber recursos de R$ 6,2 mi
Estado envia R$ 7,2 mi para novos projetos em Curiúva
São João do Triunfo pretende criar Associação Comercial
MP denuncia homem acusado de estupro e homicídio
PUBLICIDADE

Mesmo com inteligência da Polícia Militar ter motivos para desconfiar e ter reforçado o policiamento, ocorreu uma fuga da Delegacia de Palmeira, cidade dos Campos Gerais, no último sábado. A Polícia passou todo o domingo tentando recapturar os detentos, mas até agora não teve sucesso. Ao todo, sete detentos escaparam em uma fuga espetacular.

No final da tarde de sábado, a Polícia Militar da cidade relata ter recebido uma informação da equipe de inteligência que se estaria articulando uma fuga da delegacia da cidade. Um preso especifico esta na mira do plano para ser resgatado. A PM avisou o investigador de plantão. Viaturas do Choque e de outras equipes foram deslocadas para reforçar a delegacia. Mas mesmo assim, em uma ação ousada, os presos conseguiram fugir.

Na fuga, foi usado uma viatura da Polícia Civil. Os fugitivos foram sentido Ponta Grossa, quando na altura da Colônia Lago, adentrou na estrada de chão colidindo o veiculo contra um barranco e seus ocupantes fugiram pelo mato. Foi roubado uma pistola pistola . 40, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

PUBLICIDADE

Recomendados