Jornal do SBT tem apresentadores reprovados pelo público | aRede
PUBLICIDADE

Jornal do SBT tem apresentadores reprovados pelo público

Por Flávio Ricco

Imagem ilustrativa da imagem Jornal do SBT tem apresentadores reprovados pelo público
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Plantações dos diretamente envolvidos à parte, querendo mostrar o que efetivamente não acontece e nem vai acontecer, foi um grande desastre a iniciativa de Silvio Santos em colar Dudu Camargo com Marcão do Povo num jornal da manhã. Muito pior até do que se imaginava. Se existiu a pretensão de abalar a concorrência ou capturar público pela surpresa, o que se viu foi exatamente o contrário, com a Globo não tomando o menor conhecimento dos dois e a Record passando com as quatro rodas em cima do SBT. Não se trata só da questão do produto contra produto, mas também das condições de trabalho oferecidas. Do jeito como foi colocada, é guerra de um estilingue diante de dois canhões. Não existe a menor condição de fazer frente a nenhuma das duas, até porque há um claro sinal de rejeição e reprovação ao trabalho que está sendo feito. Resta saber até quando se insistirá com isso, ou até quando o SBT irá resistir a esta prejudicial influência na sua média/dia. 

TV Tudo

Sempre a lógica

Desde que o “BBB” existe, aqui se repete a dificuldade de alguns em entender o espírito da coisa. É um jogo. Não uma história de mocinho e bandido. No momento de eliminar, alguns telespectadores se colocam na condição de juízes penalizando aqueles que causam. Os que botam tempero no programa.

O jogo é outro

Vamos combinar que, no “BBB”, “Fazenda” ou outro do tipo, ninguém entra lá para a primeira comunhão. E o que se observa é que tudo está se repetindo na edição de agora. O que torna programas do gênero bons ou ruins é quem está aqui, do lado de fora. Ou não?

Daí a sugestão

Há sempre quem se preocupe em relacionar audiência de agora com a do século passado. No caso de programas, tipo “BBB”, o trabalho correto é comparar o desempenho dos participantes de uma edição com a outra.

Outra vez

Carioca, Márvio Lucio, além de outras emissoras, em mais de uma oportunidade foi procurado para conversar na Globo. A negociação com ele nunca prosperou porque sempre prevaleceram as suas boas relações e o seu reconhecimento ao Tutinha e Emílio Surita.

O que se sabe

Sem querer, querendo, o aproveitamento do Eduardo Sterblitch no “Amor & Sexo”, além de outras perspectivas para ele no Projac, fizeram com que as luzes novamente se voltassem para o Carioca. Se ainda não foi, ele está para ser convidado para nova conversa.

O que vem aí?

O Simba, do SBT, Record e Rede TV!, vem mesmo por aí, como nova operadora e com o aproveitamento de produções das três emissoras em uma só. Como ela vai funcionar é ainda a grande questão. Aliás, cabe a pergunta: será que vai ter igreja?

Intervalo

Neste sábado, por causa dos desfiles das escolas de samba, a Globo não terá o “Altas Horas”. Mas, no próximo, dia 4, o programa volta com uma edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. Dira Paes, em cartaz no cinema com o filme “Redemoinho”, será uma das convidadas.

Vem diferente

O “Papo de Segunda”, do Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Léo Jaime e Xicó Sá no GNT, vai ganhar uma nova abertura no começo de março. Este é sempre um programa que te deixa com muita vontade de entrar na conversa.

Presta atenção

Thaís de Freitas é um nome do rádio, hoje na Bandeirantes, em São Paulo, que a televisão deveria observar. E observar bem. Tem boa voz, um timing dos mais interessantes, fala no momento certo e é informada.

Visita do dono

Cao Hamburger, autor de “Malhação – Viva a diferença”, foi aos estúdios da Globo e participou do workshop em curso, que antecede o início dos trabalhos. Acompanhado do diretor Paulo Silvestrini, foi seu primeiro encontro com as protagonistas Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Heslaine Vieira.

Deixa comigo

A exemplo de outros da Globo, que também preferem assim, Daniel Adjafre escreve sozinho os primeiros capítulos de “Deus Salve o Rei”, novela colocada na fila das 19 horas. Mas só o começo. Depois, como é prática da casa, terá um  grupo de colaboradores trabalhando ao seu lado.

Bem na frente

Paula Richard, autora de “O Rico e Lázaro”, próxima bíblica da Record, vai ter uma estreia de novela bem tranquila, em 13 de março. Até lá ela já terá escrito mais de 100 capítulos.

Tempos são outros

Numa hora dessas, em outros carnavais, uma Bandeirantes e meia, em se tratando dos seus diretores, já estava na Bahia, gozando o conforto de um cinco estrelas e as maravilhas proporcionadas pelo carnaval de Salvador. E não é que neste ano não foi ninguém. Todos trataram de se recolher aos seus.

Bate - Rebate

·       Está tudo caminhando para a Record mexer na sua programação no segundo semestre...

·       ... Apesar da negativa do Geraldo Luís, o projeto de um mesmo programa, todas as noites, não saiu dos planos...

·       ... Outras alternativas, sem ser o Geraldo, continuam sendo buscadas para ele...

·       ... Tanto dentro da Record, como fora de lá...

·       ... Mexendo na programação da noite, o sábado e domingo como consequência, também serão alterados.

·       Neto, comentarista esportivo da Band, vai ser pai novamente. Sandra, mulher dele, está esperando um menino. Julio é o nome escolhido.

·       Chris Flores, às vésperas de estrear o “Fábrica de Casamento”, será a convidada do programa da Eliana, neste domingo, no SBT.

·       Globo acelerou as externas de “Novo Mundo”, gravando cenas da novela, nesses últimos dias, nas praias do Rio.

·       Se tudo correr como se espera, o filme do Edir Macedo começa a ser rodado em abril...

·       ... Assim como aconteceu com os seus livros, toda a produção será acompanhada de perto pelo vice da Record, Douglas Tavolaro.

·       Neste sábado, no “Programa Raul Gil”, acontece a final do “Quem Sabe, Canta”.

C´est fini

Globo tem o futebol dos campeonatos regionais antecipado para esta tarde de sábado. Transmissões a partir das 16h30 em todas as praças. Isto fará com que os programas da Angélica e Luciano Huck tenham as suas durações ligeiramente diminuídas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE