Band quer o Bacci bem diferente do Datena | aRede
PUBLICIDADE

Band quer o Bacci bem diferente do Datena

Flávio Ricco

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Discretamente, ainda sem pisar mais fundo no acelerador, a Bandeirantes começa a tomar as primeiras providências para a estreia do Luiz Bacci em agosto.

Ontem,terça-feira, com o próprio Bacci presente, foi feita a primeira reunião para decidir como as coisas irão funcionar daqui em diante. Rodrigo Branco, responsável pela implantação do programa e Paulo Nicolau, contratado para dirigir, participaram deste encontro com o número um do Artístico, Diego Guebel.

A ideia primeira é desenvolver o programa diário, aquele que irá ao ar todas as tardes, com duas horas de duração, antecedendo o Datena, para só depois pensar nos domingos.

E, também como obrigação, além de escolher um título, sabe-se que a ordem é desenvolver um trabalho que, embora fincado em bases jornalísticas, em nada se assemelhe com o “Brasil Urgente”. Não deixa de ser um desafio, inclusive para o próprio Bacci, que vem desta escola, a do “police show”, desde os seus tempos de SBT.

TV Tudo

Não é por nada...

Mas o chamado “padrão Fifa” poderia ter caprichado um pouquinho mais na escolha da maca que transporta os contundidos do mundial em jogo. Parece que tiraram o modelo do IML.

Assim vai indo

As dispensas na teledramaturgia da Record, além de atores e diretores, passam a atingir também os seus autores. Gisele Joras, puxando a fila, também não terá o contrato renovado.

Comportado

Dentro da Globo, um Galvão Bueno diferente, comedido, não atropelando ninguém e falando só quando é necessário intervir no “Jornal Nacional”, está chamando atenção de todos. Ele tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro ao lado da Patrícia Poeta.

Em compensação...

É de chamar a atenção a desunião entre os componentes da equipe de esportes da Bandeirantes. Os seus narradores simplesmente não se suportam, a ponto do Nivaldo Prieto com o Denílson mandarem recados no ar, durante Estados Unidos e Gana. Coisas como “amigo que trai amigo não pode trabalhar junto”. No lado feminino, Renata Fan e Patrícia Maldonado não se olham na cara. Apagar todo esse incêndio não está sendo fácil. O vice Meira, dizem, foi transformado em bombeiro.

Não custa

Ontem, aqui se criticou a postura do narrador da Band, Ulisses Costa, que fala em cima dos hinos. Em cima disso, todas as emissoras teriam que, em respeito também ao telespectador, colocar as letras em caracteres durante as suas execuções como faz a Globo. Caso contrário, fica aquilo dos jogadores mexerem os lábios e o público não entender patavina do que está sendo cantado. É como um filme estrangeiro sem legenda.

Sem janela – 1

A Rede TV! não vai ficar refém da parceira Fox, na exibição do reality show “The Bachelor”, previsto para estrear em outubro. Segundo o diretor de programação da emissora aberta, Francisco Almeida, o Chiquinho, a tal “janela” de preferência para a televisão paga, no caso, Fox Life não será superior a 60 minutos. E, no dia da final, exibição simultânea.

Sem janela – 2

No total, serão 25 candidatas na disputa por um solteirão, em “The Bachelor”. Oito homens já foram pré-selecionados e, dentre eles, sairá o protagonista. As gravações começam em julho, em São Paulo, sob a direção de Pedro Henrique Peixoto. Falta apenas arrumar uma casa para concentrar os participantes.

Teste

O primeiro piloto do “Encrenca”, novo programa dos domingos da Rede TV!, será gravado nesta sexta-feira no seu cenário definitivo, com os apresentadores Tatola, Dennys, Ângelo e Ricardinho, sob a direção de Ricardo de Barros. A estreia está prometida para dia 29. O que falta definir ainda é o horário de exibição. Pode acontecer um ajuste ou outro na faixa pretendida, que é a das 19h às 20h30.

Conforme o script

O pessoal do grupo Spring, como novos diretores da Ideal TV, ex-MTV, da Editora Abril, realizou ontem, às 14h30, a primeira visita oficial à emissora. Não podem ainda ser chamados ou considerados novos donos, porque toda e qualquer transferência de concessão, como é o caso, necessita e só se consuma depois da aprovação do Ministério das Comunicações.

Importante

Ainda como parte de toda esta transação, convém salientar que o antigo prédio da TV Tupi, no bairro do Sumaré, em São Paulo, e que também serviu de sede para a MTV, entrou no pacote. E continuará sendo sede da nova emissora.

Professora pegadora

Daniele Suzuki integra o elenco da próxima “Malhação”, que estreia após a Copa, como uma professora de nado sincronizado bastante pegadora. Na verdade, uma volta. Ela participou do programa em 2003, como Miyuki,

Festa no SporTV

Foi intensamente comemorado o resultado do SporTV durante a transmissão de Brasil e Croácia, jogo de abertura do mundial. Fez o primeiro lugar da TV paga, com 3,82, seguido de Fox, 1,13, e Espn, 1,03. Índice que significa cerca de 40% da distribuição.

Bate – Rebate

· A pianista Susy, que se apresenta nua na Internet e foi convidada do Silvio Santos no domingo, já é um nome na mira da Record...

· ... E com amplas possibilidades de entrar na lista da próxima “Fazenda”.
· O remake da série “Havaí 5-0”, sucesso da TV paga e que já teve alguns episódios exibidos na Globo em 2012 nas férias do Jô Soares, foi adquirido pela Rede TV!...
· ... Estreia prevista para outubro, em dia ainda a ser definido.
· O diretor Mauro Mendonça Filho marcou para o dia 24, no Rio de Janeiro, o início de gravações da série policial “Dupla Identidade”, da Glória Perez...
· ... Bruno Gagliasso, que faz o protagonista, um serial killer, será o mais exigido nessa primeira bateria.
· Para popularizar o “XFC”, uma das ideias da direção da Rede TV! é levar suas disputas para diferentes cidades do país...
· Ricardo Waddington terá o apoio de Gustavo Fernandez na direção de “Boogie Oogie”, próxima novela das seis...
· ... Waddington que após a Copa do Mundo dará um expediente menor na novela,..
· ... Em função dos seus compromissos com “Vídeo Show” e a nova temporada do “Amor & Sexo”.

· No SBT, uma boa parte da “Praça” desta quinta-feira será voltada para a Copa do Mundo, com sósias do Neymar, Parreira, Maradona e... Batman e Robin.

C´est fini

Por causa da Copa do Mundo, a Record mudou um pouco o seu jogo. Ontem, com Brasil e México em campo, o “Programa da Tarde” foi interrompido para a exibição do filme “Mamma Mia”. Certinho. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração: José Carlos Nery

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE