Polícia descobre relação entre assassinato e agressão | aRede
PUBLICIDADE

Polícia descobre relação entre assassinato e agressão

O rapaz assassinado na noite de ontem (16) na zona rural de Castro é um dos suspeitos de assaltar e agredir um casal de idosos no município vizinho. O delegado Emmanuel David confirmou a relação entre os crimes e destacou o foco da Polícia Civil em procur

Idosos tiveram a casa invadida na Serra do Apon
Idosos tiveram a casa invadida na Serra do Apon -

Polícia Civil confirmou a relação entre os dois crimes que aconteceram em Castro ontem. De acordo com o delegado Emmanuel David, o rapaz que agrediu e assaltou idosos no período da tarde, foi assassinado durante a noite.

O rapaz assassinado na noite de ontem (16) na zona rural de Castro é um dos suspeitos de assaltar e agredir um casal de idosos no município vizinho. O delegado Emmanuel David confirmou a relação entre os crimes e destacou o foco da Polícia Civil em procurar o outro assaltante que agrediu os idosos na Serra do Apon. “Estamos tentando descobrir quem agrediu os idosos. Foram duas pessoas, sendo que uma delas foi assassinada”, explica o delegado.

Weliton José de Souza foi morto na noite de ontem (16) na zona rural de Castro, município na região dos Campos Gerais, por volta de 19 horas. O rapaz caminhava pela Estrada Santa Quitéria, no Distrito do Socavão, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar, os moradores da região acionaram as forças de segurança ao ouvirem o barulho de dois disparos. As testemunhas relataram, ainda, que dois motociclistas foram vistos deixando o local. Um deles fugiu em direção ao Socavão e o outro no sentido da Serra do Apon.

De acordo com a Polícia Civil, os idosos reconheceram Weliton como um dos assaltantes que invadiu sua residência.

A agressão

Um casal de idosos foi assaltado e agredido na tarde de ontem (16), por volta de 17 horas, na Serra do Apon , na zona rural de Castro. Assaltantes encapuzados invadiram a casa do casal e roubaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

                O homem, de 81 anos, e a mulher, de 79, foram até a sede da 3º Companhia de Polícia Militar para registrar o caso. Eles relataram que os dois assaltantes chegaram em uma moto. Os bandidos ameaçaram o casal e os agrediram com chutes e socos. A PM confirmou que as vítimas apresentavam hematomas no rosto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE