Easter Jeep Safari exibe conceitos | aRede
PUBLICIDADE

Easter Jeep Safari exibe conceitos

Recheados de itens da linha Jeep Performance Parts, da Mopar, além de inúmeras eficientes e curiosas ideias, sete novos veículos conceituais da Jeep conquistaram as famosas e desafiadoras trilhas de Moab, no estado norte-americano de Utah, no Easter Jeep

O Jeep Comanche é uma curiosa picape feita a partir de um Renegade
O Jeep Comanche é uma curiosa picape feita a partir de um Renegade -

O principal objetivo é permitir que os proprietários de Jeep melhorem ainda mais seus veículos originais.

Recheados de itens da linha Jeep Performance Parts, da Mopar, além de inúmeras eficientes e curiosas ideias, sete novos veículos conceituais da Jeep conquistaram as famosas e desafiadoras trilhas de Moab, no estado norte-americano de Utah, no Easter Jeep Safari, evento que ocorreu entre 19 e 27 de março.

Milhares de entusiastas do off-road participaram do evento para celebrar o histórico evento Jeep, já que o 50º evento anual coincide com o 75º aniversário da marca Jeep. “Todo ano, a equipe da Jeep procura forçar os limites com veículos conceituais novos, excitantes e capazes para nossos entusiastas mais fiéis na Easter Jeep Safari em Moab, onde nós recebemos uma quantidade enorme de valiosos feedbacks,” disse Mike Manley, presidente mundial da marca Jeep.

A safra de conceitos do Easter Jeep Safari 2016 utilizou itens de produção – e alguns equipamentos experimentais – da linha Jeep Performance Parts. A marca Mopar é responsável pelo desenvolvimento e construção dessas peças, sempre com a garantia de que atendam às rigorosas especificações e capacidade 4x4. O objetivo é permitir que os proprietários de Jeep melhorem ainda mais seus veículos originais.

“Os sete veículos foram modificados com peças de desempenho da Mopar e da Jeep para encarar as trilhas mais difíceis, indo muito além de onde termina a estrada”, disse Pietro Gorlier, presidente mundial da Mopar. Os conceitos construídos para Moab este ano foram criados por uma equipe de dedicados e apaixonados engenheiros, designers e fornecedores. Desde 2012, já foram criados mais de 50 veículos conceituais para os entusiastas que frequentam a Easter Jeep Safari.


Montadora detalha os sete conceitos apresentados

Jeep Chew Chief 715 (base é do Wrangler Unlimited, o modelo de quatro portas do off-roader mais capaz do mundo, com pneus de 40 polegadas), Jeep Shortcut (um “mini-Wrangler”), Jeep Renegade Commander (um Renegade ainda mais fora de estrada do que a versão Trailhawk), Jeep Comanche (picape feita a partir do Renegade para ser um off-road com mais versatilidade graças à caçamba), Jeep FC 150 (carroceria original da picape feita de 1956 a 1965 sobre o chassi de um Wrangler 2005, Jeep Trailcat (um off-road com o motor Hellcat V8 de 717 cv capaz de “rastejar” sobre pedras ou andar em alta velocidade) e Jeep Trailstorm (Wrangler Unlimited ainda mais preparado para as trilhas).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE