Idoso morre em acidente na PR-090; criança sobrevive | aRede
PUBLICIDADE

Idoso morre em acidente na PR-090; criança sobrevive

Um senhor de 58 anos, identificada como Ademir Augusto, acabou morrendo na noite deste sábado (2) após capotar o carro que conduzia, um veículo Fiat Strada com placas de Londrina, na PR-090, entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul,

Veículo ficou completamente destruído
Veículo ficou completamente destruído -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Ademir Augusto, de 58 anos, capotou o Fiat Strada que dirigia na noite deste sábado (02) no Norte do Paraná. Criança de cinco anos saiu ilesa.
Um senhor de 58 anos, identificada como Ademir Augusto, acabou morrendo na noite deste sábado (2) após capotar o carro que conduzia, um veículo Fiat Strada com placas de Londrina, na PR-090, entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, no Norte do Estado. O acidente ocorreu perto das 20h. 
No carro, estavam mais duas vítimas. Erikson Leandro Pinheiro, 38 anos, que estaria como passageiro, e a filha dele, uma criança de apenas cinco anos, sentada no banco de trás. O homem teve ferimentos graves, como vários cortes na cabeça, afundamento de crânio e fratura na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bela Vista, e aguardava transferência para Londrina durante a manhã deste domingo. 
A garota não sofreu nenhum arranhão. De acordo com a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, acionada para atender o acidente junto com o Samu, o motorista capotou várias vezes, mas o motivo ainda é desconhecido. Ele foi ejetado por aproximadamente 25 metros do local do acidente, morrendo na hora. 
As causas serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O velório de Ademir Augusto acontece na capela 3 do cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento está marcado para o mesmo local, às 17h deste domingo.
Informações do Portal Bonde.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE