Lula insinua que manifestantes precisam trabalhar | aRede
PUBLICIDADE

Lula insinua que manifestantes precisam trabalhar

No último sábado (02), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma manifestação pró-Dilma em Fortaleza, no

Lula espera assumir a Casa Civil na próxima quinta-feira (07)
Lula espera assumir a Casa Civil na próxima quinta-feira (07) -

O político esteve em Fortaleza e foi recepcionado pelos militantes do PT. Cerca de 12 mil pessoas acompanharam a passagem de Lula pela cidade. 

No último sábado (02), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma manifestação pró-Dilma em Fortaleza, no Ceará. O discurso teve repercussão nacional através das redes sociais. Lula insinuou que os protestantes que vão às ruas de verde e amarelo não trabalham tanto quanto os militantes do PT.

Cerca de 12 mil pessoas acompanharam a passagem de Lula em Fortaleza. O discurso foi feito em um caminhão de som, na Praça do Ferreira, na região central da cidade. Com Bandeiras do PT, cartazes escrito “Não vai ter golpe”, e gritos de ordem, como: “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, o ex-presidente não mediu as palavras em relação aos manifestantes a favor do impeachment.

“Essa gente que vai para a rua usando verde e amarelo para dizer que são brasileiros precisava ter trabalhado o tanto que nós trabalhamos. Eles precisam saber que esse povo que está aqui é ordeiro, paga suas contas e que quer apenas respeito ao mais elementar e universal, que é o direito ao voto popular que elegeu Dilma”, disse Lula, que espera assumir a Casa Civil na próxima quinta-feira (07).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE