PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bandidos invadem propriedade dos pais de Thaeme

Cotidiano

07 de abril de 2016 07:59

Igor


Relacionadas

'Paredão' desaba sobre barcos e mata turistas em Minas

Número de mortos no cânion Capitólio sobe para sete

Paraná confirma 7.611 novos casos neste sábado

Recém-nascido é encontrado em centro esportivo no Paraná
Dique de barragem transborda e água com lama invade rodovia
Mulher morre no Paraná após cair na autoescola com moto
Governo veta renegociação de dívidas de pequenas empresas
A família passa bem. Foto: imagem: divulgação
PUBLICIDADE

Os bandidos invadiram a propriedade armados com fuzis. 


Bandidos fortemente armados invadiram a propriedade rural dos pais da cantora Thaeme, que faz dupla com o sertanejo Thiago. O caso aconteceu na última terça-feira (05) na região norte do Paraná.

De acordo com as informações, Durante o crime, os bandidos estavam armados com fuzis, quando renderam o caseiro e a mulher dele, orientando-os a chamar os proprietários. Foi aí que renderam os pais da cantora.

Sem ter dinheiro guardado na chácara, os bandidos foram até a mansão da família. Eles fugiram levando R$ 20 mil, algumas joias e uma caminhonete.

Em nota a cantora agradeceu a preocupação dos fãs.

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira (5). Graças a Deus, meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles.
Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações. Inclusive estarei realizando ao lado do meu parceiro Thiago o lançamento da nova turnê “Ethernize”. O show será nesta sexta-feira 08/04 na Expo Londrina, esperamos por vocês para comemorar a vida.”

 

PUBLICIDADE

Recomendados