Vídeo mostra momento em que ciclovia desaba no Rio | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento em que ciclovia desaba no Rio

Dois mortos e uma pessoa desaparecida é o saldo até o momento da tragédia do desabamento de parte da ciclovia na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na sul do Rio de Janeiro. Os dois corpos foram retirados das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, co

VÍDEO
Vídeo mostra momento em que as ondas atingem a ciclovia | Autor: Imagens: Instagram

Parte da Ciclovia na Avenida Nemeyer, no Rio de Janeiro, foi destruída pelas ondas e causou a morte de duas pessoas. Um cinegrafista amador realizava uma filmagem no momento em que a ciclovia desaba.

Dois mortos e uma pessoa desaparecida é o saldo até o momento da tragédia do desabamento de parte da ciclovia na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na sul do Rio de Janeiro.  Os dois corpos foram retirados das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio de um helicóptero, que continua fazendo varredura no local em busca de outras possíveis vítimas. Um vídeo publicado no Instagram flagrou o momento em que as ondas derrubam parte da ciclovia.

                Um dos mortos foi identificado por parentes no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML) como sendo Eduardo Marinho Albuquerque, de 54 anos. De acordo com a assessoria da corporação militar, não havia ainda informação sobre a identificação da segunda vítima. O mar revolto em virtude da forte ressaca dificulta as buscas.

O pescador Damião Pinheiro, de 60 anos, morador da Rocinha, foi testemunha do desabamento de parte da Ciclovia Tim Maia, inaugurada em 17 de janeiro deste ano, envolvendo investimentos da ordem de R$ 44 milhões.

Pinheiro acabava de passar na ciclovia, que frequenta todos os dias da semana em sua profissão, quando ouviu um estrondo e, ao olhar viu parte da estrutura desabar, levando ciclistas e pedestres que estavam no trecho afetado. Ele disse ter parado para ver as pessoas batendo fotos, quando, de repente, veio uma onda, tirou a passarela do lugar e “jogou ela para cima como se fosse um isopor”.

As informações são da Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE