Gerente é esfaqueada em tentativa de assalto ao 'Mc' | aRede
PUBLICIDADE

Gerente é esfaqueada em tentativa de assalto ao 'Mc'

A gerente do McDonald’s Água Verde, em Curitiba, foi esfaqueada no final da noite desta quinta-feira (21) durante uma tentativa de assalto cometida por dois bandidos. De acordo com testemunhas, os assaltantes se utilizaram de uma faca e uma arma de brinqu

Em Curitiba, gerente do McDonald's foi esfaqueada
Em Curitiba, gerente do McDonald's foi esfaqueada -

Tentativa de assalto no McDonald's no bairro Água Verde, em Curitiba, terminou com a gerente esfaqueada.

A gerente do McDonald’s Água Verde, em Curitiba, foi esfaqueada no final da noite desta quinta-feira (21) durante uma tentativa de assalto cometida por dois bandidos. De acordo com testemunhas, os assaltantes se utilizaram de uma faca e uma arma de brinquedo para ameaçar a vítima e demais funcionários, exigindo que o cofre da loja fosse aberto.

No local, funcionários contaram que faltavam menos de dois minutos para as portas serem fechadas e todos os procedimentos finais eram realizados. Os bandidos exigiam a abertura do cofre, mas nem mesmo a gerente possuía acesso a ele.

De acordo com o cabo Cordeiro, do Siate, os ferimentos foram superficiais, mas a vítima de 25 anos teve uma perda considerável de sangue. “Ela sofreu quatro cortes, mas está estabilizada. Os ferimentos foram feitos quando ela tentava explicar que não possuí acesso ao cofre da loja”, explicou.

O McDonald’s em que ocorreu o assalto fica bem na esquina das ruas Chile e Lamenha Lins. Não há informações sobre clientes no local ou a quantia levada pelos bandidos. No local, ninguém da empresa quis falar com a reportagem.

A Delegacia de Furtos e Roubos deve investigar o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE