Português é sequestrado e assassinado a tiros no PR | aRede
PUBLICIDADE

Português é sequestrado e assassinado a tiros no PR

O corpo de um português que morava em Maringá, região Norte do Paraná, foi encontrado na manhã de domingo (1º) na Avenida Mandacaru, na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, Garcia Pereira Marques, de 62 anos, foi sequestrado na

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) -

Garcia Pereira Marques, nascido em Portugal, foi sequestrado na noite de sábado em Maringá e o corpo dele foi encontrado na manhã de domingo com perfurações provocadas por tiros.

O corpo de um português que morava em Maringá, região Norte do Paraná, foi encontrado na manhã de domingo (1º) na Avenida Mandacaru, na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, Garcia Pereira Marques, de 62 anos, foi sequestrado na noite de sábado (30) quando ia para uma farmácia com seu genro.

            Cerca de 12 horas após o sequestro, o corpo foi encontrado em uma plantação de milho. Segundo informações da Polícia Militar, o homem trajava apenas camiseta e cueca e o corpo apresentava perfurações provocadas por tiros. A Polícia Civil investiga o caso e um dos possíveis suspeitos do crime já foi detido.

            O corpo de Garcia Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

As informações são do TN Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE