Desembargador nega recurso e mantém bloqueio | aRede
PUBLICIDADE

Desembargador nega recurso e mantém bloqueio

O desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp e, com isso, está mantido o bloqueio do aplicativo pelo período de 72 horas. A decisão do desembargador foi publicada às 0h30 de hoje (03), durante o Pla

Decisão de desembargador mantém o WhatsApp bloqueado
Decisão de desembargador mantém o WhatsApp bloqueado -

Desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar impetrada pelo WhatsApp e o bloqueio do aplicativo está mantido pelo período de 72 horas.

            O desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp e, com isso, está mantido o bloqueio do aplicativo pelo período de 72 horas. A decisão do desembargador foi publicada às 0h30 de hoje (03), durante o Plantão do Judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e confirmada pela assessoria de comunicação do órgão.

            Os clientes da TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel continuam com o aplicativo bloqueado por um período de 72 horas, com início às 14 horas de segunda-feira (02). A multa para empresas que descumprirem com o bloqueio é de R$ 500 mil. A decisão de bloqueio foi do juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, em Sergipe.

Confira tudo sobre o bloqueio do WhatsApp com o Portal aRede:

Justiça determina bloqueio do WhatsApp por 72 horas

Diretor do Whatsapp critica decisão judicial que bloqueou aplicativo

Bloqueio de WhatsApp viola Marco Civil da Internet, diz especialista

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE