Bomba é encontrada e desarmada em carro | aRede
PUBLICIDADE

Bomba é encontrada e desarmada em carro

O BOPE de Curitiba se deslocou até Pitanga, no Centro-Sul do Paraná, na segunda-feira (02) para desarmar uma bomba que foi encontrada dentro de um carro. O explosivo foi localizado dentro de um veículo que estava em uma estrada na localidade de Barra Boni

Explosivos foram desarmados por equipes do BOPE
Explosivos foram desarmados por equipes do BOPE -

BOPE de Curitiba foi até Pitanga na tarde de ontem para desarmar uma bomba que foi encontrada dentro de um veículo. O explosivo poderia causar estragos em um raio de até 300 metros.

O BOPE de Curitiba se deslocou até Pitanga, no Centro-Sul do Paraná, na segunda-feira (02) para desarmar uma bomba que foi encontrada dentro de um carro. O explosivo foi localizado dentro de um veículo que estava em uma estrada na localidade de Barra Bonita. Segundo informações da Polícia Militar, a bomba deveria ser utilizada para explodir rochas.

            A PM de Pitanga foi acionada às 15 horas, quando recebeu a informação de que a bomba estaria na pedreira, a sete quilômetros da cidade. Os policiais chegaram ao local e foram informados de que um homem colocou o explosivo dentro de um veículo em um terreno baldio.

            Os policiais isolaram a área e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Curitiba foi acionado para desarmar o explosivo. Segundo o comandante do Bope, a bomba era de grande capacidade de destruição, capaz de causar estragos em raio de até 300 metros.

As informações são do Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE